domingo, 15 de fevereiro de 2009

Rob Rock – Eyes Of Eternity (2003)




O interatividade cristã traz a vocês esta grande pedida do heavy/power metal cristão, um cd para se escutar do começo ao fim sem mudar de faixa.

Este álbum e o ápice do vocal de Rob Rock. A produção perfeita de Roy Z (um legítimo gênio em termos de produção) só deu ainda mais brilho a incrível qualidade das composições, heavy/power metal de primeiríssimo nível e peso em evidência, deixando as guitarras conduzirem todo o material. Contando com infindáveis convidados especiais, e uma sólida banda de apoio, Rob realizou o melhor trabalho de sua carreira. E contou ainda com um verdadeiro “dream team” das guitarras para produzir um novo clássico: The Hour Of Dawn. 10 guitarristas se revezando numa música com mais de 12 minutos não merece um outro adjetivo senão inesquecível. E importante lembrar que Rob Rock já foi vocalista do Impellitteri do fabuloso guitarrista Chris Impellitteri.
Rob Rock encontra-se em uma fase tão inspirada neste cd , que meu único medo é que ele lance álbuns melhores que esse futuramente(risos!) e venha me deixar completamente desconcertado. A bem da verdade, tomara mesmo que isso aconteça.

Fonte


Download:4 Shared

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails