terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dominic Balli - Public Announcement (2008)



Faixas:

01. Public Announcement
02. Drink for Free
03. Sacrifice of Me (feat. Brenden “Proclaim” McPeek of Shachah)
04. Remedy
05. Arise
06. Zion Mourns
07. All we need is Love
08. Bread for the Broken
09. Warrior
10. Conquering Lion
11. Rise up
12. Babies

Download: Megaupload

Traduções:

Warrior (tradução)

Dominic Balli


Guerreiro

Meu coração está cheio com um ótimo tema

Irei recitar minha composição ao Rei

Pois minha língua é como uma caneta de um escritor pronta. (seláh)

Meu Deus, quando você saiu antes que seu povo
marchasse pela imensidão,a terra abaixo tremeu
Os céu na sua presença caiu chovendo.
Cinco mil anos você continua o mesmo.

Então, quando o inimigo vem a mim com táticas de medo e de destino, tal como o Senhor rachou o céu diante chuva,
então meus inimigos farão um banquinho para os pés do Rei.
Um a um eles caem, e como os exércitos celestiais eu irei cantar.

(coro)
O Senhor é guerreiro, ele vai lutar com todo o seu poder.
O triunfo do inimigo de tão assustado chora.
Na aclamação de vitória sobre seus inimigos ele sempre estará na frente.
O Senhor é como um homem de guerra, a sua luz vai quebrar a escuridão. Como a noite o inimigo chora.

O Senhor é o meu refúgio dos meus inimigos
Eu não temo o que eles podem fazer para mim
Na batalha vou encontrar força para a luta
Iremos levantar alto a bandeira enquanto não quebrar a noite
Monte acima com armadura espiritual
As armas desta guerra estão longe de carnais
Somos poderosos em Deus para derrubar fortalezas
Assim marchamos rápido e armados.

(parte rápida)

Na batalha contra a maldade estamos firmes no combate
De madrugada e ao amanhecer meu rei teve vitória, durante todo o tempo.
Temos que ter atenção no nosso dia dia, os problemas voltarão e precisamos salvar nossos irmãos na linha de batalha procurando chamar nosso Deus, digno de louvor.

Correrei até o dia terminar, precisamos nos apressar,
O inimigo não pode ficar quando o grande Nome foi proclamado, assim diz o Senhor: E eu vou lutar contra isso com um poderoso vigor lado a lado contigo.
Seja quente na batalha do vale da sombra e eu estou correndo contigo e seguindo a honrra.

Pois minha língua é como uma caneta de um escritor pronta.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails