sábado, 17 de janeiro de 2009

Where Moth And Rust Destroy ( 2003)









Tourniquet é uma banda de Metal Cristão, surgindo em 1990 em Los Angeles nos Estados Unidos

Fundada por Ted KirKpatrick, Guy Ritter (primeiro vocalista), Gary Lenaire e Marky Lewis nas guitarras e Erik Jan James no baixo, lançaram seu primeiro álbum, Stop the Bleeding. Este álbum foi de um sucesso, recebeu duas indicações para o Dove Awards, pelo vídeo de "Ark of Suffering. Ted Kirpatrick recebeu por dez anos consecutivos o prêmio de melhor compositor do ano, pela Heavens Metal Magazine. Hoje a banda tem como vocalista, o cantor Luke Easter, guitarrista Aaron Guerra, baixista Steve Andino e o fundador da banda e principal compositor Ted Kirpatrick.

A banda consegue realizar uma místura de estilos, como thrash metal, speed metal, metal progressivo, heavy metal, hard rock, hardcore, influênciada por compositores clássicos, como por exemplo, Beethoven e Bach, espiritualidade com perspectiva bíblica, recheadas por inspirações de jargões médicos, de Edgar Allan Poe e narrativas do velho testamento.

O poste em questão foi lançado em 2003 e traz o melhor do metal cristão para seus ouvidos!! comentem e até o próximo poste.


Faixas:

01.Where Moth And Rust Destroy
02.Restoring The Locust Years
03.Drawn And Quartered
04.A Ghost At The Wheel
05.Architeuthis
06.Melting The Golden Calf
07.Convoluted Absolutes
08.Healing Waters Of The Tigris
09.In Death We Rise

Download: RapidShare

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails