terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Antestor - 2000 - Martyrium




















Antestor - Martyrium - 01 - Spiritual Disease
Antestor - Martyrium - 02 - Materialistic Lie
Antestor - Martyrium - 03 - Depressed
Antestor - Martyrium - 04 - Searching
Antestor - Martyrium - 05 - Inmost Fear
Antestor - Martyrium - 06 - Under The Sun
Antestor - Martyrium - 07 - Thoughts
Antestor - Martyrium - 08 - Martyrium
Antestor - Martyrium - 09 - Mercy Lord

Para quem gosta do metal extremo com eu este poste e uma grande pedida. Hoje iremos falar um pouco desta Banda que manda muito bem no metal cristão.

Antestor é uma banda de unblack metal, como já teve a sua fase doom metal . É uma das mais antigas bandas cristãs da Noruega.

Biografia

Em 1990 Antestor é formada por Lars Stokstad, Kjetil Molnes, e Erling Jørgensen, sob o nome Crush Evil. Mais tarde, Paul W juntou-se como baterista. Nessa altura o som da banda era uma mistura entre death metal, doom metal e thrash metal.

Em 1991 gravam a primeira demo The Defeat of Satan. A existência de uma banda cristã de death metal causou muita polémica. A banda foi alvo de várias ameaças de morte por parte de bandas que defendem a filosofia Satanista. Nos anos 90 Bård Faust (Emperor) perguntou a Euronymous (Mayhem) se ele não pensava que a existência de uma banda cristã de death metal era um insulto. Euronymous respondeu que tinha um plano para matar os membros de Antestor, contudo a banda sobreviveu a estas ameaças. Ironicamente, Jan Axel Von Blomberg, membro da banda Mayhem, juntou-se mais tarde ao Antestor como baterista.

Em 1993, Vegard Undal juntou-se á banda como baixista e Svein Sander ocupou a bateria. Durante este período mudaram o nome da banda para Antestor (palavra latina para testemunhar ou chamar para testemunhar). A demo Despair foi lançada sob este nome.

No ano seguinte, gravaram o primeiro álbum, chamado Martyrium. Devido a alguns problemas com a editora Morphine Records, só foram distribuídas 50 cópias, que se espalharam rapidamente.

Em 1997 a banda gravou um cd promocional, que chamou a atenção da editora inglesa Cacophonous Records. Foi logo assinado um contrato, e assim que a editora tomou conhecimento das crenças religiosas da banda, foi-lhes sugerido que retirassem algumas partes mais provocadoras das letras. Em 98 o cd promocial foi relançado sob o nome The Return of the Black Death. Depois do lançamento deste álbum, a banda voltou a ter problemas com a editora. Esta não lhes pagou nem entrou em contacto com eles. Segundo alguns rumores, a editora deixou os de parte quando soube das suas crenças cristãs.

Em 2000, apesar do contrato com a Cacophonous ainda ser válido, Antestor assinou com a Endtime Productions. Kjetil Molnes deixou a banda pouco depois. O facto da banda cristã Vaakevandring se ter separado, levou a que alguns dos seus membros se juntassem a Antestor: como Ronny Hansen e Morten Sigmund Magerøy. Ann-Mari Edvardsen ocupou os vocais femininos. Ainda nesse ano, acompanharam a banda Extol numa tour pelos Estados Unidos.

Em 2003 as demos Despair e Kongsblod foram re-lançadas, sob o nome de The Defeat of Satan. Svein Sander abandonou a banda, deixando o lugar de baterista vago por algum tempo.

Em 2004 o estilo da banda tornu-se mais próximo do dark metal. Foram re-lançadas algumas músicas do álbum The Return of the Black Death num EP intitulado Det Tapte Liv.

Em 2005 apresentam o seu segundo álbum, The Forsaken. Jan Axel Von Blomberg gravou as partes de bateria do álbum. Alguns membros do Antestor ainda tocam na banda Vaakevandring.

Em 31 de Março de 2007 a banda anunciou a separação.

O álbum que vai ser postado foi lançado em 2000 como descrito acima, com o nome Martyrium e de quebra segue duas traduções deste álbum. Escute e comente!


Depressed (tradução)
Antestor

Composição: Antestor

Lutar parece assim em vão
Enfraquecido por meu próprio cérebro
Tortura sem razão que apaga meus pensamentos
Estou voando longe a minha deterioração mais profunda
Eu estou caindo através do buraco negro
Eu perdi meus sentimento agora estou frio
No mais profundo mais profundo mais profundo cairei
Eu não tenho nenhuma força ouvindo meu chamado
Minha alma está gritando deixe-me livre
Remova esta dor que vejo
Sentimentos ruins para onde estão me conduzindo
Desejos de regras mortais em minha escuridão
Nas sombras morrerei sozinho
A tristeza cegando sem nenhum amanhã
Não há nenhum lugar que minha alma possa esconder
Executado pelos pensamentos que se encontraram
Lutar parece assim em vão
Enfraquecido por meu próprio cérebro.

-----------------------------------------------------
Materialistic lie (tradução)
Antestor

Composição: Antestor

Mentira materialista

Satisfação da reação da morte
Ser inanimado enganando a vida
Mentira materialista que existe até que você morra
O mundo não pode dar nem pode o deixar viver
Corpos luxuriosos esfolados pela essência
ainda clamando por tanto mais
Precisando de olhos cheios de desejo
Tornando-se logo outro mentiroso
Se vire para pagar isto no inferno
Não é um lugar muito agradável para ficar
Quando você morrer o choro de olhos precisando
Não há nada deixado para consumir
Tudo aquilo que você trabalhou durante quedas pelo pó
Há somente o inferno deixado para pagar por sua luxúria
Mentira materialista que existe até que você morra
O mundo não pode dar nem pode o deixar viver
----------------------------------------------------------------
Traduções By: http://letras.terra.com.br/

Download: 4Shared

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails