sexta-feira, 5 de junho de 2009

Stauros - Seaquake (Acústico)



Seaquake (tradução)

Stauros

Composição: Vê Domingos N

Mergulhando em meu oceano
num tempo de maremoto
o enfrentando para nunca mais
ser como eu era antes
prisioneiro da natureza em fúria
prisioneiro das rotas do passado

perdido em espelhos d'aguas
de uma tempestade em alto-mar
afrontado por lembranças
que me levam para fora

tripulação diga-me...
como escapar do maremoto?

olhe! você pode andar sobre as águas
e chegar a um cais seguro
olhe! você pode enfrentar esse mar
e chegar salvo pela manhã

(memórias)
caimbras em minhas pernas
e uma espinha de peixe em minha garganta
(e eu estou) amarrado na cadeirinha de criança
e não há ninguém aqui (para me ajudar)
(agora) caimbras em meu corpo
e uma pedra de gelo em minha alma
eu estou preso novamente (você está aqui?)
dentro deste maremoto
(papai você pode me ajudar, eu sei)

Fonte: Letras Terra

Download Vídeo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails