quarta-feira, 27 de maio de 2009

Underøath -Act of Depression-1999



FAIXAS:

1-A Love So Pure
2-Act Of Depression
3-Burden In Your Hands
4-Heart Of Stone
5-Hiden Track
6-Innocence Stolen
7-Watch Me Die

Download parte 1
Download parte 2

Psalm Drummers (2004)



FAIXAS:

01. Call to freedom0
2. Spirit of unity
03. Dreambeat
04. Hope and Blessing
05. Heatbeat Jerusalem
06. River of Peace
07. Joyful noise
08. Asaph`s desire

Download: RapidShare

quarta-feira, 20 de maio de 2009

CLAMOR PELAS NAÇÕES 4 2006



Faixas:

1. Meu desejo
2. Tenho um perfume
3. Perto de Ti
4. Sonhos
5. Senhor tenho tanta fome / Traz de volta a fome
6. Meu lindo Jesus
7. Filho pródigo
8. Adormecido na luz (ao vivo)
9. Palavra profética
10. Instrumental profético

Download: RapidShare

John Coltrane :: Alabama :: Jazz Casual

domingo, 17 de maio de 2009

Crombie - Porenquanto


Pense no lugar que mais te agrada e nas boas lembranças vividas nele. Consegue?
Então você está apto a ouvir 'Por Enquanto', disco de estreia do grupo carioca 'Crombie', formado por cinco jovens da Igreja Betânia de Niterói.
As canções do álbum - praiano, intimista, MPBista, neo-bossa-novista... - dão novo fôlego ao cenário cristão nacional e mais, têm o poder de transformar qualquer ambiente em um lugar aconchegante.
Com apenas dois anos de estrada, o Crombie possui maturidade autoral e musical invejável. O grupo carioca foi finalista do festival de bandas promovido pelo Jornal do Brasil – e vencedor no júri popular. Formado por Felipe Vellozo (baixo e vocais), Filipe Costa (violão e guitarra), Gabriel Luz (violão e vocais), Lucas Magno (percussões) e Paulo Nazareth (vocal e violão), o Crombie dá nova vida ao previsível cenário cristão brasileiro.
Com apenas dois anos de estrada, o Crombie possui maturidade autoral e musical invejável. O grupo carioca foi finalista do festival de bandas promovido pelo Jornal do Brasil, sendo o mais votado no júri popular. Utilizando como referência artistas da MPB e da música cristã, o grupo parece atualizar - e simplificar - o trabalho feito por João Alexandre (por muitas vezes incompreendido em toda sua imersão técnica). "Gostamos de música boa. Se ela tiver sido feita com o cuidado de soar bem e sobretudo fazer bem, o resto vira detalhe", confessam.
Os primeiros segundos de audição de 'porenquanto' podem te lembrar um álbum de reggae, mas tudo não passa de ilusão. Em pouco tempo a banda mostra seu diferencial. Afinal, cada canção é feita para surpreender. E a mistura de acordes de Bossa Nova e MPB, arranjos vocais dignos de corais americanos e guitarras levemente distorcidas criam uma atmosfera única, que passeia entre a alegria e a melancolia.
Felipe Vellozo, Filipe Costa, Gabriel Luz, Lucas Magno e Paulo Nazareth se utilizam da poesia de maneira singular para expressar o amor de Deus. "Quase tudo é temporal, temporal porque está sujeito a um sujeito chamado Tempo, que é mais que momento, que não se confessa, pois não sente culpa de nada" são os primeiros versos de 'Sobre o Tempo', quarta faixa do disco, balada que soa bem distante do clima praiano de 'Longa Jornada'.
Como meninos, os integrantes imprimem em "A Manga" toda a nostalgia da infância. Porém, enquanto cantam sobre as virtudes da fruta e fazem analogia entre o ato de subir em um pé de árvore e estar na presença de Deus, um violão dedilhado, variações pulsantes de percussão e doces arranjos de voz mostram que eles cresceram: "se eu quiser me lambuzar, no alto, de onde eu vejo o mar, que doce é esse lugar".
'Guidom' é de longe a mais radiofônica do disco, mas nem por isto perde qualidade. A faixa mescla reggae com música alternativa, alternando ritmo e arranjos de maneira surpreendentemente agradável. Com uma excelente metáfora, o grupo dá uma aula de submissão. "Eu não pedalo sozinho não, quem foi que disse que eu controlo meu guidom? Quem me guia é quem me fez e eu vivo um dia de cada vez, que é pra eu não me perder, nem me equivocar no meu querer".
Com um trabalho coeso e criativo, o Crombie prova que há música inteligente no mercado cristão nacional. Em tempos de internet, música eletrônica e homogeneização de estilos, o som analógico e melodicamente rico dos garotos de Niterói soa diferente e prova que é possível pregar sem ser clichê e fazer música boa sem se render aos modelos pré-definidos da indústria fonográfica.
A banda desponibilizou seis faixas para download, ouçam.


DOWNLOAD: 4SHARED

Para saber mais sobre a banda.

_Myspace
_Cominidade no Orkut
_Email:oscrombie@gmail.com

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Rebanhão Vamos Viver O Amor - 1999


Rebanhão foi uma banda de música gospel brasileira que teve seu início no fim da década de 1970, com Janires Magalhães Manso, e findou em 1999, tendo como lider Pedro Braconnot. A banda também foi muito conhecida por serem os propulsores do rock no brasil.

Faixas:
01 Vamos Viver o Amor
02 Josué
03 Ele Luz
04 Meu Maior Desejo
05 Fronteiras
07 Mais Que Amigo
08 Nós te adoramos
09 Unção
10 Brasil
Download: MediaFire

Hillsong-Blessed


Faixas:
1. Blessed
2. Now That You´re Near
3. Shout Of The King
4. Made Me Glad
5. Through It All
6. Son Of God
7. One Desire
8. Magnificent
9. I Adore
10. All I Do
11. With You
12. Most High
13. King Of Majesty
14. All The Heavens
Download: Rapidshare

Jars Of Clay-The Eleventh Hour (2002)


Faixas:
1. Disappear 3:54
2. Something Beautiful 3:46
3. Revolution 3:42
4. Fly 3:20
5. I Need You
6. Silence 5:17
7. Scarlet 3:32
8. Whatever She Wants 3:43
9. The Eleventh Hour 4:27
10. These Ordinary Days 3:04
11. The Edge Of Water 3:56
Download: RapidShare

sábado, 2 de maio de 2009

Point Of Grace-Steady On



Faixas:
01 Point of Grace I Choose You
02 Point of Grace Down
03 Point of Grace Who Am I
04 Point of Grace Worthless
05 Point of Grace Justified
06 Point of Grace God Is in It
07 Point of Grace Make It Real
08 Point of Grace Do It Again
09 Point of Grace Waiting in the Wings
10 Point of Grace For All You've Done
11 Point of Grace Arrival at the City
12 Point of Grace This Is Your Land


Download: RapidShare

Related Posts with Thumbnails